Notícias

Postado em 02 de Outubro de 2016 às 23h33

Uma imagem vale mais que muitos relatórios!

Qlik Sense

Aparência conta muito certo? E por que não utilizar esse conceito na hora de organizar seus resultados e análises? Cuidar e investir na parte visual de um projeto de dados é tão importante quanto os números demonstrados nas análises.
As ferramentas de BI não existem apenas para automatizar a geração de relatórios, uma de suas missões é simplificar o entendimento da informação e chamar atenção para o que é mais crítico e a partir disso, dar mais velocidade na tomada da decisão. Com o Qlik Sense você consegue fazer tudo isso e ainda apresentar suas análises e relatórios utilizando um layout moderno e de fácil entendimento, de acordo com a sua necessidade.
Sua aplicação varia da organização de dados self-service a elaboração de dashboards para análises integradas e segmentadas que podem ser feitas através do Qlik Sense Desktop, Qlik Sense Enterprise ou por meio do Qlik Cloud.

#Qlik Sense

  • B4 Soluções -

Veja também

Planos não surgem de um dia para o outro!!18/01/17 Os mercados e consumidores são influenciados por vários fatores no decorrer do tempo como novos costumes, evolução da tecnologia, novos concorrentes, novos produtos substitutos e entre outros fatores, por isso, existe a necessidade de planejar. Ainda estamos muito longe de sermos um país que vive a cultura do planejamento, tanto a nível público como privado. O......
BI Qlikview no Financeiro da sua empresa!10/12/15 O QlikView permite a integração de fontes de dados distintas, de forma simples e direta, e o desenvolvimento de aplicativos de análise que possibilitam, por exemplo: • Analisar indicadores de desempenho; • Integrar dados......

Voltar para Notícias