Notícias

Postado em 06 de Novembro de 2017 às 16h53

Ferramenta de visualização e descoberta de dados gratuita que permite que todos analisem dados facilmente e façam decisões de negócios rapidamente!!

BI (2)

Ferramenta de visualização e descoberta de dados gratuita que permite que todos analisem dados facilmente e façam decisões de negócios rapidamente!!

B4 Soluções Ferramenta de visualização e descoberta de dados gratuita que permite que todos analisem dados facilmente e façam decisões de negócios rapidamente!! Qlik Sense® Desktop Uma ferramenta de visualização e descoberta...

Qlik Sense® Desktop

Uma ferramenta de visualização e descoberta de dados gratuita que permite que todos analisem dados facilmente e façam decisões de negócios rapidamente.

Crie relatórios e obtenha informações sobre negócios rapidamente.

Qlik Sense Desktop é um produto gratuito que permite que você crie relatórios e painéis de instrumentos interativos com tabelas e gráficos incríveis. O software de visualização simplifica a análise de dados e ajuda você a fazer decisões de negócios mais rápido do que nunca.

Descubra mais informações para ajudar você com as próximas perguntas sobre seu negócio em apenas cinco minutos.

Veja também

REVOLUCIONE SEU NEGÓCIO COM O QLIK SENSE11/08/17 Explore seus dados para que você entenda o que está acontecendo, saiba o porque e tome as decisões corretas. A B4 Soluções desenvolve os cenários sob-medida para sua empresa.  #tomeasdecisoescertas #qliksense  ...

Voltar para Notícias